22/08/2023



Cotidiano Guarapuava Previsão do tempo

Semana começa nublada, mas a partir de quarta (10) céu volta a ser claro

Nesta semana, as temperaturas continuam amenas. Na quinta (11) os termômetros chegam a ficar entre 7°C e 19°C

previsào

Embora a semana seja fria, não há possibilidade de geadas (Foto: Mariana Valente/Portal RSN)

Apesar desta segunda (8) ter começado com o tempo um pouco ‘emburrado’, tudo indica que a semana deve encerrar com o céu claro em Guarapuava. Conforme o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a previsão para hoje é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva. Os termômetros devem registrar miníma de 15°C e 22°C e os ventos chegam aos 40 Km/h.

Nesta terça (9) o céu continua nublado, mas a partir de quarta (10) os dias devem voltar a ser mais iluminados, porém o tempo fica um pouco mais frio. Amanhã não há previsão de chuva, mas as temperaturas continuam amenas, entre 13°C e 22°C. Porém as rajadas de vento caem para 23 Km/h.

Na quarta (10), quinta (11) e sexta (12) o Simepar prevê céu claro para o município e rajadas de vento de 35 Km/h durante os três dias. Mas o friozinho continua predominante. Na quarta (10) o Simepar espera a mínima será de 11°C e a máxima de 22°C. Na quinta (11) a temperatura miníma vai atingir 7°C e a máxima chega a 19°C e na sexta (12) e os termômetros devem marcar entre 10°C e 19°C.

Faz mais frio no amanhecer entre o Oeste, Sudoeste e o Centro-Sul durante este período. Ao Norte do Estado também faz mais calor durante as tardes, se comparado com as demais Regiões Paranaenses. As condições atmosféricas não são compatíveis com a ocorrência de geadas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo