22/08/2023



Em Alta Guarapuava Previsão do tempo

Semana deve ser de chuva e dias nublados em Guarapuava

A semana começa com temperaturas amenas e sol entre nuvens. A chuva deve chegar amanhã (22) e permanecer até sexta (25)

Crescimento em Guarapuava (Foto: Julia Sansana/Portal RSN)

Após um fim de semana com dias nublados e chuvosos, vem aí uma semana com temperaturas amenas, mas com chuva em Guarapuava. A segunda (21) amanheceu com o céu encoberto por nuvens e um vento gelado. Quem saiu cedo de casa, pode ter pensado em pegar um guarda-chuva para não correr o risco de se molhar. Porém, durante a manhã as nuvens se dissiparam e o céu está azul. De acordo com a previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento do Paraná (Simepar), a temperatura aumenta ao longo do dia e não há chance de chuva. A temperatura mínima é de 15°C e a máxima chega a 23°C.

Já na terça (22), as temperaturas aumentam um pouco e deve chover cerca de 1,8 milímetros. A temperatura mínima prevista é de 16°C e a máxima de 26°C. Porém, a partir de quarta (23), o tempo ficará instável. De acordo com os meteorologistas do Simepar, há previsão de chuvas, especialmente a partir das tardes. Na quarta as temperaturas variam entre 18°C e 25°C e a preciptação acumulad é de 9,9 milímetros.

Na quinta (24), as temperaturas ficam parecidas, com mínima de 18°C e máxima de 24°C. Porém, a precipitação acumulada de chuva aumenta para 12,3 milímetros. Além disso, para a quinta as rajadas de vento atingem 58Km/h. O Simepar indica que na sexta (25), a chegada de uma nova frente fria tornará o tempo ainda mais instável, com possibilidade de temporais. As temperaturas diminuem um pouco, variando entre 14°C e 23°C e o volume de chuva será de 3,3 mílimetros.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Julia Sansana

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo