/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-qformat:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:10.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:115%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-bidi-font-family:”Times New Roman”;
mso-bidi-theme-font:minor-bidi;
mso-fareast-language:EN-US;}
O SENAC de Guarapuava oferece duas novas oportunidades de cursos de aperfeiçoamento para a população guarapuavana. Iniciam nessa segunda feira os cursos de Controle financeiro para micro e pequena empresa, e Televendas “Habilidade para negociar”.
A disciplina de Controle financeiro para micro e pequena empresa, oferecida pela instituição, tem o intuito de aprimorar os participantes no controle e análise financeiros da empresa, possibilitando a correta gestão de recursos. E abordará temas como: Gestão de tesouraria: caixas e bancos, contas a pagar e receber e apuração de resultados na empresa.
Já o curso de Televendas, objetiva aperfeiçoar estratégias e técnicas usadas na negociação, buscando a maior qualidade e produtividade nas vendas. Entre os temas tratados no conteúdo programático, constaram: Competências essenciais para um televendedor, comprometimento com a imagem da empresa e Excelência no atendimento ao telefone.
O valor da inscrição para esses cursos variam de R$150 para o Controle financeiro, R$135 para Televendas. As inscrições devem ser feitas até essa sexta-feira (20) na sede do SENAC, na Rua Padre Chagas, 3899.
Além dessas disciplinas, o SENAC apresenta uma grande variedade em cursos em diferentes áreas como: Gestão, comércio, beleza, comunicação. E até mesmo cursos do PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) promovido em parceria entre a instituição e o Governo federal. Mais informações pelo telefone (42) 3623-2842