22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Sepultamento de Maria Julia será nesta sexta (8) em Guarapuava

O velório ocorre na Capela Mortuária do Batel e o sepultamento será às 10h desta sexta (8) no Cemitério Santo Antônio

Bombeiros encontram corpo de Maria Julia de 2 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O sepultamento da pequena Maria Julia Rodrigues Varella de dois anos será nesta sexta (8) em Guarapuava. De acordo com a Central de Triagem, o velório ocorre na Capela Mortuária do Batel e o sepultamento está marcado para às 10h, de amanhã (8), no Cemitério Santo Antônio.

A morte da menina causou comoção nas redes sociais, diante da situação da família com a perda da criança. Centenas de pessoas deixaram mensagens de carinho e conforto para os familiares e amigos nas redes sociais. “Esse anjinho está com Deus, que Jesus misericordioso conforte o coração dos familiares. Muito triste!”. Putro comentário dizia: “que Deus te receba anjinho e que ele conforte o coração de sua família e sua mãe”.

MORTE

O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo da Maria Julia na manhã desta quinta (7), logo após reiniciar as buscas. Ela desapareceu no fim da tarde de ontem (6), depois de ter caído em um córrego que passa no fundo da casa da família, no bairro Boqueirão em Guarapuava. A menina estava no córrego, sem vida distante cerca de um quilômetro da casa.

Conforme as informações, uma moradora avistou o corpo da criança. Os familiares relataram que a menina entrou no córrego que passa atrás da casa. Entretanto, ninguém viu ou escutou a criança entrar ou cair na água.

De acordo com moradores e vizinhos, a menina não saiu pela frente da casa. Assim, só restou a possibilidade dela ter caído no córrego. Em entrevista a uma rádio, a mãe Elenita, informou que encontrou o par de chinelo que a filha usava dentro do córrego durante a madrugada. E que foi questão de três minutos, um descuido e a filha desapareceu.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.