22/08/2023
Região Segurança

Sequência de furtos prejudica quilombo em Reserva do Iguaçu

Moradores do quilombo alegam o furto de diversos materiais. Entre eles combustíveis, animais, ferramentas e gêneros alimentícios

furto

Moradores do quilombo alegam o furto de diversos materiais. Entre eles combustíveis, animais, ferramentas e gêneros alimentícios (Foto: Reprodução/blog.valenteseguros)

Uma sequência de furtos está prejudicando moradores quilombolas em Reserva do Iguaçu. Uma idosa de 72 anos, relatou para a Polícia Militar, que nessa terça (2) houve o roubo de cerca de 300 litros de óleo diesel e 100 litros de gasolina da propriedade.

Conforme o boletim de ocorrência, os combustíveis estavam acondicionados nos tanques das máquinas, caminhão e trator da residência. Além disso, os vizinhos da idosa também contaram que há tempos estão sofrendo com furtos.

Eles alegam que aproximadamente 80 cabeças de ovelha e 26 cabeças de gado já foram roubadas. Também desapareceram diversas ferramentas, roupas e gêneros alimentícios das casas no quilombo. De acordo com as vítimas, não se sabe mais informações sobre possíveis autores do crime. A idosa e os vizinhos receberam orientação.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.