Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Shopping Cidade dos Lagos participa do 'Dia D' do Feirão do Imposto
Várias lojas já estão identificadas com o cartaz do feirão e vão oferecer, até domingo (28), produtos sem imposto aos consumidores
AntunesJornalista
1 min de leitura
(Foto: Reprodução/Acig)
Compartilhar
[caption id="attachment_283224" align="aligncenter"](Imagem: Divulgação)(Imagem: Divulgação) Shopping Cidade dos Lagos participa do 'Dia D' do Feirão do Imposto (Imagem: Divulgação)[/caption]
O 'dia D' do Feirão do Imposto ocorre neste sábado (24) e domingo (28) no Shopping Cidade dos Lagos. Os lojistas participantes comercializam mercadorias e serviços sem repassar o valor da tributação aos clientes. Dessa forma, várias lojas já estão identificadas com o cartaz do feirão no Shopping.
Outro benefício aos clientes que comprarem nas lojas participantes será de vouchers de descontos para abastecimento no Posto Panda Cidade dos Lagos. O posto também participará da ação, ofertando gasolina ou etanol livre de impostos. Ao todo há 200 vouchers para abastecer até 10 litros por CPF, sem impostos.
O Feirão do Imposto ocorre em todo o Brasil, neste período do ano, desde 2002. Dessa maneira, a ação simboliza que até esta data todos os brasileiros trabalharam apenas para quitar os tributos, taxas e contribuições do ano. Conforme o Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT), em 2022, trabalhou-se 149 dias do ano só para pagar impostos.
Leia outras notícias no Portal RSN.