O Carnaval está chegando, e a folia já começa no Shopping Cidade dos Lagos! No dia 27 de fevereiro, a partir das 19h30, a tradicional Quinta Cultural entra no ritmo carnavalesco com o grupo ‘O BLOKINHO’, que promete contagiar o público com muita música e animação. Formado em 2017, o grupo curitibano já soma mais de 500 shows e se consolidou como referência entre os blocos carnavalescos.
Com uma formação vibrante que inclui quatro vocalistas e uma banda completa, ‘O BLOKINHO’ traz um repertório diversificado, misturando samba, axé e marchinhas, garantindo diversão para toda a família. Dessa forma, prepare-se para dançar e celebrar em uma noite cheia de alegria e descontração!

(Foto: Divulgação/Shopping Cidade dos Lagos)
OUTRAS ATRAÇÕES
Mas a festa não para por aí! No domingo, 2 de março, das 16h às 17h30, os pequenos foliões também terão um momento especial com uma matinê infantil repleta de diversão com o DJ Juninho Bill. Posteriormente, quem se apresenta é o Move Samba (Movimento dos Sambista de Guarapuava) que vem promover uma ação para viabilizar o Carnaval de Rua de Guarapuava. A apresentação ocorrerá das 17h30 às 19h30 na praça de alimentação do shopping.
Por fim, para encerrar a programação carnavalesca com chave de ouro, na terça de carnaval, 4 de março, o Shopping Cidade dos Lagos promove mais uma edição da Festa das Cores, um evento lúdico que promete colorir a tarde das crianças. A ação ocorrerá no estacionamento do shopping e as inscrições para essa atividade são gratuitas. Em breve a equipe responsável pela organização dos eventos divulgará mais informações.
Não perca essa oportunidade de viver a energia contagiante do Carnaval no Shopping Cidade dos Lagos. Chame os amigos e familiares e venha celebrar. Para mais informações, acompanhe as redes sociais do shopping e fique por dentro da programação.
Leia outras notícias no Portal RSN.