22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Shopping Cidade dos Lagos reduz horário de expediente

A partir desta quarta-feira (18), o Shopping Cidade dos Lagos, em Guarapuava, passa a atender, temporariamente, das 12h às 20h

Acadêmicos de Administração visitam Shopping Cidade dos Lagos (24)

Shopping Cidade dos Lagos (Foto: Arquivo/RSN)

O Shopping Cidade dos Lagos em Guarapuava atende temporariamente com horário reduzido. Por recomendação da Associação Brasileira dos Shoppings Centers do Brasil o Shopping Cidade dos Lagos começa a operar temporariamente em horário reduzido a partir desta quarta-feira (18). Conforme a administração do Shopping,  a medida segue também a linha de atuação dos órgãos nacionais de saúde para a redução dos possíveis impactos do novo coronavírus.

Assim, o horário de funcionamento passará a ser das 12h às 20h, de segunda a domingo. Além disso, uma série de medidas estão sendo adotadas para intensificar ainda mais a limpeza e higienização das dependência do Shopping.  “Estas mudanças fazem parte das ações de redução dos possíveis impactos do Coronavírus. E estão de acordo com os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades da saúde”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.