22/08/2023
Agronegócio

Show celebra os 45 anos do Sindicato Rural

imagem-45455

No ultimo dia 18 de outubro, o Sindicato Rural de Guarapuava completou 45 anos de existência, em 2012 o Sindicato comemora também os cinco anos da Revista do Produtor Rural do Paraná, publicação institucional da entidade. Para celebrar as datas, o Sindicato Rural de Guarapuava promove no dia 05 de dezembro, às 19h30, o musical Memorial Terra que Canta com a dupla Lisandro Amaral e Marcelo Oliveira, no anfiteatro da entidade.

Segundo Rodolpho Luiz Werneck Botelho, presidente do Sindicato Rural, a idéia é comemorar os 45 anos da entidade, juntamente com os 5 anos da revista, e ainda fomentar a cultura, promovendo uma noite agradável exclusivamente para os associados e anunciantes da publicação.“Trouxemos uma dupla no ano passado e os produtores gostaram bastante da apresentação. Pretendemos repetir o sucesso do evento festivo esse ano, mas agora com uma apresentação no estilo gaúcho”, observa.

O associado deve retirar o seu ingresso para o show dos 45 anos na recepção da entidade até o dia 03 de dezembro. “Os ingressos são limitados e exclusivos para sócios e anunciantes da revista. Portanto, pedimos para não deixar para a última hora”, observa o presidente.

O Sindicato Rural foi criado em 1967, e nesses 45 anos de existência se consolidou como a voz e a força do produtor rural de Guarapuava e região. Através de projetos, palestras, encontros, cursos e outras atividades, o sindicato vem buscando também a atualização e aperfeiçoamento dos seus associados

Já a Revista do Produtor Rural do Paraná, publicação institucional da entidade, consolidada como o principal meio de comunicação do setor agropecuário da região e reconhecido, nacionalmente, pela qualidade do conteúdo técnico-científico. "É uma alegria enorme comemorar o aniversário da revista com nossos leitores – os produtores rurais, e nossos anunciantes", comenta a editora Luciana Q. Bren.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.