Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-40417
Alunos, professores, diretores e funcionários foram a SP ver o espetáculo.

Show com André Rieu emociona comitiva da Guairacá

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

imagem-40417

André Rieu é conhecido mundialmente pela grandiosidade de seus espetáculos e por atrair verdadeiras multidões em cada apresentação e, realmente, não é à toa que dizem isso. É fácil se emocionar com as interpretações de cada número musical, e pelo seu jeito próprio e peculiar de surpreender a platéia. Foi assim que descreveram os 45 alunos, funcionários e professores da Faculdade e Colégio Guairacá, que estiveram presentes no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, na noite da última terça-feira, 10, para assistir ao espetáculo do maestro e violista holandês.


Entrosamento, harmonia, alegria, descontração e espírito de equipe fizeram com que o conjunto ganhasse a simpatia da platéia logo no início da apresentação, transportando os presentes para o romântico mundo das óperas, com direito a interpretações e homenagens ao repertório nacional.

Para os alunos, o maestro mostrou realmente o que sabe fazer de melhor. "Assistir ao clássico André Rieu e sua orquestra Johann Strauss foi uma experiência única e inestimável para todos, principalmente para os alunos do Colégio Guairacá, que nunca tiveram a oportunidade de acompanhar de perto algo do gênero. Era visível o deslumbramento e o interesse de todos pela beleza do conjunto, sem dúvida uma lembrança pra toda a vida", diz a assessoria de imprensa da Guairacá.

De acordo com a assessoria, a visita proporcionou o contato com algo que ainda era desconhecido ou despercebido pela maioria dos alunos do colégio. Além de sair da sala de aula para vivenciar algo novo, é fato que experiências como essas contribuem para a formação e desenvolvimento cultural.


Confira as fotos da viagem aqui

Tags

Compartilhar