22/08/2023



Cotidiano Região

Show da dupla Mato Grosso e Mathias fecha a noite da Fenafep

O show da dupla às 22h promete encerrrar o terceiro dia de programação da Festa Nacional do Feijão Preto em Prudentópolis

O show da dupla Mato Grosso e Mathias promete fechar a noite do terceiro dia da Festa Nacional do Feijão Preto (XIII Fenafep) em Prudentópolis. Uma das festas mais aguardadas da Região continua neste domingo (11) com programação para todos os gostos e estilos no Centro de Eventos Terra das Cachoeiras Gigantes, que fica na BR-373.

O domingão preparou atrações esportivas como a corrida rústica e a Arena de Velocross. Ainda hoje (11), o público pode curtir muita música e também apreciar as lindas paisagens de Prudentópolis, com os passeios de helicóptero no Centro de Eventos. Além disso, às 22h, a dupla sertaneja sobe ao palco para agitar o público.

De acordo com as informações, a programação continua nesta segunda (12) para celebrar os 118 anos do município. A concentração cívica será às 8h30 na Praça Firmo Mendes de Queiroz. Às 10h, haverá uma Missa Solene celebrada pelos bispos Dom Amilton e Dom Meron. E para encerrar a manhã festiva, às 11h, o público pode curtir o show especial com o Padre Ezequiel Dal Pozzo.

A Festa Nacional do Feijão Preto é conhecida por servir a maior feijoada da América Latina com uma panela de 12 toneladas, utilizando meia tonelada de feijão preto, mil litros de água e 800 quilos de ingredientes como lombo, costelinha suína e linguiça. Por fim, quem passou pela festa nesse sábado (10) pode saborear o prato.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo