22/08/2023
Agronegócio

Sindicato organiza caravanas para Show Rural Coopavel

O Sindicato Rural de Guarapuava, com o apoio da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP), está organizando três caravanas para o Show Rural Coopavel, em Cascavel, no dia 8 de fevereiro. Os ônibus sairão de Guarapuava às 5 horas, de Candói às 5h30 e de Cantagalo às 6 horas.
Todos os anos, a FAEP patrocina o deslocamento de produtores associados aos sindicatos rurais do Estado, para que eles tenham oportunidade de conhecer a feira e visualizar as novidades do setor agropecuário.
O evento é uma exposição de tecnologia desenvolvida a favor da agricultura paranaense, mostrando resultados de pesquisas voltadas à melhoria da produção, desde o pequeno ao médio produtor.
As vagas nos ônibus são gratuitas, mas limitadas e destinadas a produtores rurais, tendo prioridade os associados do Sindicato Rural.
As inscrições podem ser feitas na própria entidade, que em Guarapuava fica na Rua Afonso Botelho, 58, bairro Trianon ou pelo telefone (42) 3623-1115, na Extensão de Base Candói, que fica na Rua XV de novembro, 2687, telefone (42) 3638-1721 ou na Extensão de Base Cantagalo, na Rua Olavo Bilac, 59, telefone (42) 3636-1529.

Show Rural
O Show Rural Coopavel é um evento eminentemente tecnológico, promovido pela Coopavel Cooperativa Agroindustrial. Acontece anualmente em uma área de 72 hectares especialmente planejados para o evento com restaurantes, ruas asfaltadas e cobertas e praças de descanso.
O evento é uma vitrine tecnológica que facilita o acesso de produtores rurais a equipamentos e técnicas que auxiliam a produzir mais e melhor.
O Show Rural Coopavel é referência mundial, nesse evento estão presentes as principais empresas mundiais de pesquisa e de equipamentos, lançando novos produtos e tecnologias, antecipando com exclusividade as tendências para o agronegócio.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.