Guarapuava – O presidente do Sindicato Rural de Guarapuava, Cláudio Marques de Azevedo (foto), encaminhou nesta terça-feira, 27, correspondências a todos os deputados federais e senadores do Paraná sobre a criação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Campo, proposta para investigar supostos repasses ilegais de verba do governo federal para o Movimento dos Sem Terra (MST).
Azevedo agradece os parlamentares que assinaram o pedido de criação da CPMI e critica a postura daqueles que não assinaram o requerimento.
O presidente destacou que, como representante legal da classe produtora rural, o Sindicato Rural não poderia deixar de expressar a importância desta CPMI. Ficamos felizes por poder contar, neste momento, com o apoio de alguns parlamentares na defesa dos interesses e direitos da classe produtora rural, apontando o mau uso do erário público e contornando demais circunstâncias que colocam o produtor rural em situações desfavoráveis, assim como a perpetuação do banditismo, observa.
Cotidiano
Sindicato Rural encaminha correspondências à parlamentares do PR sobre CPMI do Campo
- Por Cristina Esteche
- 27/10/2009