Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal

Situação apertada deixa funcionários irritados em Prudentópolis

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

Planejamento é fundamental para uma boa administração.

Recebi várias reclamações de funcionários da Prefeitura de Prudentópolis que tiveram corte em seus salários. Segundo eles, a justificativa é de que a receita do município caiu e a administração tem que se enquadrar no limite prudencial da folha de pagamento.

Muito bem.

O que chama atenção é que essas gratificações e horas extras foram dadas à vontdade em 2012, coincidentemente, ano eleitoral.

Porque em 2012 podia, e agora não pode?

Outro ponto que vale ser destacado é que houve queda no FPM, sim. Mas, em contrapartida, a arrecadação própria do município deu um salto fantástico, com o aumento disfarçado no IPTU.

Faltou planejamento.

Mas isso não é novidade na adminsitração de Gilvan Pizzano Agibert (PPS) e Adelmo Klosowski (PR). A velha máxima sempre vale: "quando não se sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve".

E o povo? Bom, o povo...

Tags

Compartilhar