Da Redação
Guarapuava – A RedeSul de Notícias deu sequência nesta sexta feira (14) à série de entrevistas com os vereadores eleitos em Guarapuava. Às 17h, o jornalista Rogério Thomas entrevistou o vereador Guto Klosowski (PHS), que destacou a sua atuação profissional e o preparo acadêmico que teve para chegar até o cargo de vereador.
De acordo com Guto, apenas força de vontade não basta para ser um bom vereador. “Tem que estudar, se preparar e entender qual é o papel do vereador. Eu me preparei por 10 anos para este momento e posso assegurar à população que vou honrar os 1.341 votos que recebi”.
O vereador eleito destacou que fez uma campanha humilde, com menos de R$ 7 mil, e que pautou suas ações em visitas à população. “Eu fazia cerca de 30 visitas por dia. Foi uma campanha de propostas e de sola de bota. Pautei em três propostas centrais, que serão debatidas na Câmara a partir de 2017, que são a inclusão do profissional psicólogo escolar nas escolas; o incentivo para a criação de um Sindicato dos Motoboys; e a criação dos conselhos locais de Saúde”.
Com relação ao atual momento da política local e nacional, Guto afirmou que está pronto para dar a resposta que a comunidade aguarda. “Me preparei muito para chegar até aqui. Sei da minha responsabilidade a partir de agora e a população pode ter certeza que vai sentir orgulho do meu trabalho daqui há quatro anos. Vamos propor os debates saudáveis na Câmara que a população tanta anseia”, concluiu o vereador.
ASSISTA AQUI A ENTREVISTA COM GUTO KLOSOWSKI