22/08/2023



Educação

Sob nova coordenação, cursos de pós graduação da Campo Real inovam

imagem-41751

O Departamento de Pós Graduação da Faculdade Campo Real está sendo reformulado e traz novidades.
Com três cursos em andamento (Processo Civil, MBA em Gestão Estratégico de Negócios e Dependência Química), alguns dos quais serão reofertados a pedido do público, outras novas ofertas já estão sendo iniciadas, como é o caso do MBA em Marketing, MBA em Gestão Estratégica de Negócios já na sua sétima edição, Direito Processual Civil (terceira edição), Gestão em Sistema de Informação para Gestão Empresarial. “A nossa intenção e ofertar cursos conforme a demanda e possibilitar que formandos egressos e a comunidade acadêmica em geral faça a graduação e continue se especializando”, afirmou a nova coordenadora do Departamento, Edineia Antoniet Pacheco. “Estamos contemplando as áreas de saúde, Direito e Administração e o nosso objetivo é ofertar novos cursos até o final de outubro para iniciar no primeiro semestre de 2013, inclusive na área de engenharias”, observou.

Os cursos e MBA, além das aulas teóricas, farão aulas práticas e visitas técnicas em empresas locais de renome que sejam modelo de gestão em Guarapuava, no Paraná, nacionais e multinacionais. “Faremos viagens para o Chile ou Argentina, conforme o perfil da turma com o o objetivo de conhecer novas realidades, novos modelos de gestão, novas visões empresariais enriquecendo o currículo do executivo formado na pós da Campo Real”, anunciou.

De acordo com Edineia, para contribuir com o pós graduando um site foi criado onde podem ser encontradas todas as informações sobre os cursos de pós graduação.
Edineia é bacharel em Direito, onde trabalhou durante 7 anos. Saiu e cursou MBA em Administração e após 18 meses fora retorna e assume o Departamento de Pós Graduação e ProUni.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo