Da redação – Subiu para seis o número de pessoas feridas no acidente que aconteceu no início da noite de ontem, quarta-feira (5), na BR-277, nas proximidades do entreposto da Cooeprativa Agrária em Guarapuava.
As vítimas são: Daieli Suek (25 anos), com ferimento no tórax e internada no Hospital Santa Tereza; Julio Cesar Hartkopf (4 meses) com corte no crânio, internado no Hospital São Vicente; Patrícia Aparecida FRagoso (24 anos), que sofreu cortes na face e está internada no Hospital São Vicente; Edson Hartkopf (32 anos), com cortes na perna esquerda e conduzido ao Hospital São Vicente; Mizael Cavacini (20 anos), com escoriações no braço e atendido no Hospital São Vicente; Ledson Hartkopf (3 anos), com cortes no crânio e na face e atendido também no Hospital São Vicente.
De acordo com o motorista dos ônibus da Viação Garcia, Adauto Garlonete, e do Expresso Princesa dos Campos, Marcelo Alves de Araújo, envolvidos no acidente, um dos carros que estava na frente teve a velocidade reduzida e provocou o "engavetamento". Todos os passageiros dos ônibus foram liberados e seguiram viagem a Guaíra e Cascavel em outros carros das empresas. Apenas uma gestante que estava num dos ônibus teve que ser socrrida no Hospital Santa Tereza por ter entrado em estado de choque.
As pessoas que ocupavam o Santana foram internadas em hospitais da cidade. O mesmo acontecendo com o motorista de um Corcel que estava estacionado no acostamento com problemas mecânicos.
Matéria relacionada:www.redesuldenoticias.com.br/noticia.asp