Sobe para sete o número de mortos em grave acidente em Candói

Sétima vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Corpo ainda não foi liberado

(Foto: PRF Guará)

Subiu para sete o número de mortos no grave acidente que ocorreu no último domingo (9), na BR-373, em Candói. A sétima vítima era uma das que havia ficado em estado grave na colisão que envolveu dois veículos.

De acordo com informações apuradas pelo Portal RSN, esta vítima faleceu no Hospital São Vicente de Paulo durante a noite de ontem. A identificação oficial e liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML) ainda não ocorreu, já que a instituição passou realizar este tipo de trabalho apenas entre 8h e 22h.

Outras duas pessoas seguem internadas. O estado de saúde delas não foi informado.

O ACIDENTE

Durante a manhã de domingo, um veículo Peugeot 206, com placas de Foz do Jordão, deslocava-se sentido Candói quando um veículo Celta, que seguia em direção a Pato Branco, invadiu a faixa contrária, ocasionando o acidente. A pista neste trecho está em obras, recebendo recapamento asfáltico, e não possui sinalização horizontal, com linhas de divisão de fluxo.

Os três ocupantes do veículo Celta faleceram no local, incluindo o motorista de 38 anos e dois passageiros, um homem de 63 anos e uma mulher de 60 anos. O motorista do Peugeot, entrou em óbito no local. O veículo tinha cinco passageiras, todas do sexo feminino. Uma delas, de 21 anos, faleceu durante o deslocamento até o hospital e outra, de 18 anos, entrou em óbito no hospital.

Relacionadas

EM FAMÍLIA

Vereador eleito em Irati, Nego Jacumasso, está internado com covid-19

TRAGÉDIA

Idoso de 78 anos é morto com três tiros na cabeça Prudentópolis

GRAVE ACIDENTE

Duas pessoas morreram e quatro ficaram gravemente feridas em acidente

Comentários