22/08/2023



Em Alta Guarapuava Segurança

Sobe para três o número de mortes em tombamento de carreta

Os três mortos estavam no carro que a carreta tombou em cima. Um adolescente precisou ser desencarcerada e o motorista do caminhão está em estado grave.

Três pessoas morrem em tombamento (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Três pessoas morreram em um grave acidente na tarde deste domingo (10) na marginal da BR-277 em Guarapuava. Uma carreta carregada de soja tombou sobre um carro na rua Jorge Alves Ribeiro no bairro Conradinho. Conforme o Samu, as três pessoas que morreram estavam dentro do carro. O Samu confirmou a terceira morte por volta das 3h37, após os Bombeiros efetuarem o desencarceramento da vítima.

Já o motorista de 36 anos da carreta teve ferimentos graves e já está com a vaga garantida no Hospital São Vicente, onde será entubado. Conforme as informações dos médicos do Samu, o motorista estava sonolento, com uma provável luxação de clavícula esquerda e tinha a necessidade de ventilação mecânica, devido ao rebaixamento do nível de consciência.

Um adolescente de 12 anos estava entre os passageiros do carro não tinha sinais de traumatismo cranioencefálico. Mas ele sofreu uma fratura exposta em um membro inferior esquerdo. Então, o Samu o encaminhou ao Hospital Santa Tereza (Instituto Virmond). O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava deve recolher os corpos para identificação oficial.

*Reportagem em atualização

Veja o vídeo abaixo:

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo