22/08/2023
Guarapuava Segurança

Sobrinho mata ovelha do tio para pagar dívida de crack em Guarapuava

O sobrinho de 33 anos mora em uma casa na mesma propriedade do tio de 51 anos. Ele confessou o crime, mas não deu o nome dos traficantes

Homem agride irmão com facão e barra de ferro em Pinhão (Foto: Ascom/Polícia Militar)

O sobrinho de 33 anos mora em uma casa na mesma propriedade do tio de 51 anos. Ele confessou o crime, mas não deu o nome dos traficantes (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um homem de 33 anos que é usuário de crack, matou uma ovelha de propriedade do tio de 51 anos, para pagar uma dívida com traficantes. O caso ocorreu na madrugada de ontem (4) em Guarapuava. Contudo a Polícia Militar só informou o furto qualificado nesta quarta (5).

De acordo com relato policial, o tio que mora em uma chácara na Vila Jordão, ouviu barulhos no curral das ovelhas. Ao verificar constatou que um homem vestindo moletom cinza e calça jeans havia abatido uma ovelha matriz reprodutora de aproximadamente 50 quilos.

Porém ao ver o proprietário, o ladrão abandonou o animal abatido e fugiu. Mais tarde, o dono do animal constatou que o sobrinho que mora na mesma propriedade, mas em outra casa era o ladrão. A vítima informou ainda que localizou as roupas que o sobrinho usava no momento do furto.

Em conversa com os policiais, o autor assumiu o furto alegando ser usuário de crack. Além disso, ele contou que matou o animal porque está devendo a traficantes, mas se recusou a mencionar nomes. Por fim, as partes acabaram encaminhadas para a delegacia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.