22/08/2023


Guarapuava Previsão do tempo

Sol deve ser protagonista do fim de semana em Guarapuava

No sábado (10), a previsão do Simepar é que a temperatura varie entre 8°C e 20°C. E, assim, deve permanecer no domingo (11)

12906663

Pôr do sol em Guarapuava (Foto: Reprodução/Olhares)

O fim de semana em Guarapuava promete ter muito sol, ideal para repor vitamina D, sem sair de casa. Sem nuvens no céu, o sábado (10) deve ser um daqueles dias em que os moradores aguardam ansiosos pelo pôr do sol e compartilham belas imagens nas redes sociais, provando que o município tem um show de cores.

Contudo, o astro rei não vai espantar o frio. Todo o Centro-Sul paranaense deve amanhecer mais gelado e com possibilidade de geada fraca. A previsão do Sistema Meteorológico do Paraná é que a temperatura varie entre 8°C e 20°C. A umidade relativa do ar deve ficar em 51% e não há probabilidade de chuva. Assim, sendo, o momento ideal para quem precisa lavar as roupas da semana e estender no varal. Os ventos podem alcançar 31 km/h.

E, assim deve permanecer no domingo (11), mas com um leve aumento de temperatura que pode atingir até 22°C. Sem probabilidade de chuva, pode ser um dia marcado pela saudade de antes da pandemia, quando as famílias podiam se reunir para celebrar o domingo. No entanto, é preciso seguir o distanciamento social, e, curtir o sol respeitando todas as medidas de prevenção. Por fim, a umidade relativa do ar pode variar entre 43% e 97%.

PARANÁ

No sábado (10), vai ocorrer o deslocamento de uma frente fria pelo mar, mais ao Sul do Brasil. No Paraná, a tendência é de esquentar um pouco mais em relação aos dias anteriores, com temperaturas um pouco mais elevadas principalmente no período da tarde.

Espera-se também um aumento de nebulosidade da tarde para a noite. Não há, no entanto, expectativa de chuva.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo