O médico e vereador Rodrigo Crema (UB) é um dos candidatos a deputado federal por Guarapuava. Afirmando ser “de direita, liberal na economia e totalmente conservador nos costumes”, assim, o candidato cola a imagem dele ao presidente Bolsonaro. Ele se posiciona conforme as propostas que vêm sendo defendidas pelo governo ‘bolsonarista’.
“Sou totalmente contra o aborto, contra a liberação da maconha. Também sou contra a descriminalização de pequenos delitos, onde a esquerda pretende descriminalizar roubos pequenos como os de celular”. Além disso, Crema também diz ser contrário a ideologia de gênero. Entretanto, o candidato se mostra favorável à liberdade de expressão e de opção sexual. “Mas sou contra a sexualização de nossas crianças nas escolas”.
PROPOSTA
Rodrigo Crema divulga as propostas que pretende defender, caso seja eleito: Uma das prioridades será um hospital psiquiátrico, conforme o candidato. “Será para cuidar do dependente químico e alcoólico”. Conforme Crema, ele também vai trabalhar por um Centro de zoonose para “nossos animaizinhos abandonados”.
Também será prioridade a implantação da Polícia Municipal; assim como a ampliação do Hospital Regional. “Também vou ajudar com recursos o Hospital São Vicente e o Instituto Virmond. Além de lutar pelo aumento de 33% para nossos professores”.
De acordo com o candidato, também está nos planos o desenvolvimento da cultura local. “Vamos fomentar nossas festas culturais municipais. E estimular o turismo explorando nossas belezas naturais”. Além de tudo isso, o esporte e o agronegócio também compõem as propostas.
“Esporte é vida e tira os jovens das drogas e criminalidade. Assim, quero estimular o esporte amador a partir dos bairros. Também serei parceiro do agronegócio, nossa locomotiva da economia”.
Leia outras notícias no Portal RSN.