Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-88205

Sub 17 é campeão do Torneio da Amizade

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

imagem-88205

Da redação, com assessoria

O futsal Sub-17 masculino de Candói participou do 1º Torneio da Amizade, de Futebol de Salão, no Pinhão. Os candoianos, comandados pelo treinador e professor Valmi Machado Junior, o Jackie, venceram as equipes de Reserva do Iguaçu (por 7 a 0), de Pinhão (7 a 3) e de Foz do Jordão (6 a 5) e sagraram-se campeões da competição.

Para o professor Jackie, a participação foi um teste da primeira temporada de 2015. “Já podemos formar um bom grupo para a participação nos Jogos da Juventude, no mês de junho, e também aproveitar alguns atletas para os Jarcans, em novembro, em Reserva do Iguaçu. Todos os atletas estão de parabéns e demonstraram garra, dedicação e formação técnica".

Compartilhar