Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Substituição de lâmpadas deve gerar economia de até 60% em Prudentópolis
O dinheiro gasto com a obra é oriundo de economias de recursos próprios da administração
Cristina EstecheJornalista
1 min de leitura
O trecho foi finalizado na semana passada (Foto: Ascom/Prefeitura de Prudentópolis)
Compartilhar
[caption id="attachment_184803" align="aligncenter"]O trecho foi finalizado na semana passada (Foto: Ascom/Prefeitura de Prudentópolis)O trecho foi finalizado na semana passada (Foto: Ascom/Prefeitura de Prudentópolis) O trecho foi finalizado na semana passada (Foto: Ascom/Prefeitura de Prudentópolis)[/caption]
A substituição de lâmpadas de vapor de sódio por luminárias de LED na marginal BR-373 em Prudentópolis deve gerar uma economia aos cofres municipais de até 60%. As obras foram finalizadas na semana passada.
Conforme a assessoria, o trecho que dá acesso ao Centro de Eventos Terra das Cachoeiras Gigantes. Este foi o primeiro local a receber a substituição. O prefeito, Adelmo Luiz Klosowski, informou que outros pontos centrais da cidade também devem receber a troca.
Além disso, o prefeito destacou que as trocas oferecem mais segurança à população. A assessoria de imprensa da prefeitura informou que o dinheiro gasto com a troca das lâmpadas é proveniente de economias dos recursos próprios que a administração vem fazendo ao longo de anos.