22/08/2023


Guarapuava Segurança

Suspeitas de crime de receptação acabam na delegacia em Guarapuava

As mulheres guardavam diversos produtos na casa delas sem saber a procedência e sem ter notas fiscais. Por isso, a PM apreendeu os objetos

WhatsApp Image 2022-01-09 at 10.56.22

A dupla não soube explicar à PM a procedência de produtos na casa delas (Foto: Ascom/PM)

Duas mulheres acabaram na delegacia nesse sábado (8), após serem suspeitas de receptação. Conforme a Polícia Militar, a ocorrência aconteceu por volta das 10h30 no bairro Jardim das Américas em Guarapuava. A equipe recebeu informações que um homem estaria guardando objetos furtados.

Por isso, os policiais se deslocaram ao endereço e questionaram a mãe do suspeito de 59 anos. A mulher negou os fatos, porém permitiu que a equipe entrasse na casa dela. Em seguida, ela mostrou um aparelho de TV da marca Semp de 40 polegadas, que estava enrolado em cobertores em cima da cama.

De acordo com ela, uma mulher deixou o aparelho na casa dela na noite anterior. Sendo assim, a equipe ainda fez buscas no local e encontrou uma Wap marca Jacto Clean Laranja. Questionada sobre o equipamento, a mãe do denunciado afirmou que um homem deixou na residência dela nesta madrugada.

Contudo, a mulher também não soube relatar quem seria. Desse modo, a PM se deslocou à casa da outra mulher de 43 anos, que havia deixado a TV. Conforme o relato, ela comprou o aparelho de um desconhecido por R$ 400. No entanto, disse não saber a procedência e não tinha nota fiscal do produto.

Além disso, os policiais fizeram buscas na residência e localizaram uma caixa de som marca Lenox 300w, ainda com os adesivos de fábrica. A moradora também não soube relatar a procedência. Diante dos fatos, a PM encaminhou as duas, juntamente com os produtos até a delegacia para procedimentos de polícia judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo