O suspeito de matar um jovem de 19 anos dentro de uma distribuidora em Laranjeiras do Sul no dia 18 de fevereiro, acabou morto nesta manhã (7) durante troca de tiros com a polícia. De acordo com o Delegado da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, Marcelo Luiz Trevizan, “houve confronto durante o cumprimento de mandados de prisão e busca. Os policiais estão bem e o alvo da medida faleceu”.
Após um período de investigação, a Polícia Civil (PC) de Laranjeiras do Sul encontrou o rapaz de 24 anos que teria assassinado o jovem em uma distribuidora de bebidas na cidade. A PC, que possuía um mandado de busca e prisão, entrou na casa do suspeito, localizada no bairro Agua Verde. No entanto, os policiais foram recebidos a tiros.
Neste momento houve uma intensa troca de tiros, na qual, o homem que estava sendo procurado pela polícia, acabou atingindo. A PC acionou a equipe do Samu para atendimento, mas ele morreu no local. Por fim, ainda não há informações sobre a identidade do homem.
CONFRONTO
Nesta sexta (7) a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, com apoio da Polícia Militar, dirigiu-se até o endereço do investigado. Mas ao ser encontrado, ele desobedeceu à ordem de abordagem e apontou uma pistola calibre nove milímetros na direção da equipe, que revidou à agressão injusta.
Após a ameaça ter cessado, foi acionado o socorro. Contudo o homem contra quem seriam cumpridos os mandados de prisão e busca acabou não resistindo aos ferimentos. As investigações ainda seguem em sigilo com relação ao coautor.
Leia outras notícias no Portal RSN.