Uma pessoa suspeita de compor uma quadrilha de traficantes de drogas foi presa por policiais rodoviários estaduais em Guarapuava durante fiscalização de rotina.
Rhuan Pablo Cerutti conduzia o veiculo Toyota Corolla de placas IPW-0463 e tinha outras três pessoas como passageiras: Daiane Barbosa Pereira, Helio Fabiano de Albuquerque Nogueira e Mauro Cesar Franklin Mizae.
Ao ser abordado pela polícia Rhuan tentou esconder a sua identidade e apresentou-se com o Neviton Paulo Cerutti. Após várias consultas sobre a sua carteira de habilitação a polícia não encontrou nenhum antecedente criminal, mas após Rhuan usar o telefone celular a Polícia Rodoviária recebeu uma ligação da Polícia Civil de Blumenau (SC) informando que havia uma mandando de prisão em aberto para Rhuan Pablo Cerutti. Ele é suspeito de participar de uma quadrilha. Membros da organização foram presos em Santa Catarina com 11.000 comprimidos de ecstasy. Todos os ocupantes do Toyota Corolla foram levados para a 14a Subdivisão Policial de Guarapuava.