Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Tarde de domingo deve ter pancadas de chuva por Guarapuava e Região
A expectativa dos especialistas é de que a tarde seja marcada por tempo fechado e temperaturas amenas em Guarapuava
RR
Redação RSNJornalista
2 min de leitura
A semana deve ser marcada por céu carregado (Foto: Larissa Ortiz/RSN)
Compartilhar
[caption id="attachment_187736" align="aligncenter"]Dias nublados e temperaturas amenas predominam no fim de semana (Foto: Arquivo/RSN)Dias nublados e temperaturas amenas predominam no fim de semana (Foto: Arquivo/RSN) O dia está sendo marcado por tempo nublado e temperatura amena (Foto: Larissa Ortiz/RSN)[/caption]
O mês de março começando e as temperaturas já começam a ficar mais amenas na Região. Isso porque em. 21 de março dá início ao outono. Pelas manhãs é possível senti rajadas de vento mais geladinhas e no fim da tarde fica mais aconchegante tomar aquele cafezinho fresco.
Neste domingo (12), a previsão é de pancadas de chuva durante a tarde. O dia amanheceu com apenas 13ºC. E ainda as rajadas de vento superiores a 25 Km/h deixaram a sensação térmica mais amena: 9ºC. Além disso, conforme os meteorologistas do Simepar, a previsão é de que o termômetro chegue a no máximo 26ºC no meio da tarde. Porém a sensação térmica fica em 22ºC.
Ainda segundo os especialistas, a chuva ter início por volta das 15h, mas não tem volume expressivo: apenas 6,5 milímetros. Assim, a medida que os dias vão passando, a expectativa é de que as temperaturas tenham leve queda. Por fim, a próxima semana ainda deve contar com pancadas de chuva isoladas e rajadas de vento mais intensas.
Leia outras notícias no Portal RSN.