22/08/2023



Segurança

Taxista é assassinado em Inácio Martins

Da redação – No fim de semana, o taxista Giovanni Jonathan dos Santos, 42 anos, foi assassinado em uma estrada rural que dá acesso ao município de Inácio Martins. No local do crime foi encontrada uma pedra e corda, existindo a possibilidade de ele ter sido amarrado e morto a pedradas. O veículo do taxista, um automóvel modelo Zafira, estava trancado e sem os documentos.

De acordo com informações não confirmadas pela Polícia Civil de Guarapuava, Giovanni seria de Guarapuava. Ele foi velado na Capela Mortuária e sepultado no cemitério Parque dos Eucaliptos, ambos na cidade. Como o crime ocorreu nas proximidades de Inácio Martins, a responsabilidade da investigação é da 13ª SDP de Irati, vinculada a Polícia Civil de Ponta Grossa.

“Mas como existem informações de que o taxista era de Guarapuava, se ficar provado que o crime começou aqui, poderemos atuar na investigação”, informa o delegado-adjunto da 14ª SDP, Cristiano Augusto Quintas dos Santos. “Por enquanto estamos respeitando a hierarquia com relação às investigações, sendo que sempre há troca de informações entre as unidades policiais”, complementa.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo