Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Temporal atinge municípios da Região na noite desta sexta
Temporal com chuva, vento forte e granizo causam danos em Laranjeiras do Sul, Candói e Rio Bonito do Iguaçu
Cristina EstecheJornalista
2 min de leitura
Compartilhar
[caption id="attachment_255535" align="aligncenter"]Captura de Tela 2022-04-22 às 21.15.56 Temporal inundou o Centro de Cantagalo (Foto: Reprodução/vídeo)[/caption]
Um temporal com ventos fortes, granizo e chuva atingiu municípios da Região na noite desta sexta (20). Em Laranjeiras do Sul, por exemplo, raios, vento e granizo de tamanho regular. Em Rio Bonito do Iguaçu a Expo-Rio cancelou o show de Bruno e Barreto. De acordo com o repórter Nilson (Cantu em Foco), a estrutura do Centro de Eventos cedeu e a aparelhagem de show molhou. "O rodeio também acabou sendo cancelado".
Conforme o repórter, em Cantagalo o Centro inundou e uma pessoa saiu num bote. No entanto, na BR-277, perto da praça de pedágio, motoristas tiveram que parar no acostamento por causa do granizo.
Em Guarapuava, segundo o Corpo de Bombeiros, apesar da chuva ter sido forte, não houve nenhuma chamada para atendimento. *Confirma os vídeos encaminhados pelo repórter Nilson ao RSN.
[video mp4="https://redesuldenoticias.com.br/content/uploads/2022/04/laranjeiras.mp4"][/video]
[video mp4="https://redesuldenoticias.com.br/content/uploads/2022/04/candoi.mp4"][/video]
[video mp4="https://redesuldenoticias.com.br/content/uploads/2022/04/LS.mp4"][/video]
Leia outras notícias no Portal RSN.