Por volta das 15h30 da tarde desta quarta (11), uma chuva acompanhada de ventos fortes e granizo atingiu Guarapuava. O temporal durou pouco tempo e era previsto pelo Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), conforme a previsão do tempo do Portal RSN dessa terça (10).
De acordo com o Simepar, a instabilidade atmosférica persiste e aliada a uma massa de ar aquecida e úmida que predomina sobre o Paraná, pode provocar temporais isolados na Região de Guarapuava. Para esta quinta (12) pode ocorrer novamente chuva forte e com maior volume de chuva.
E a partir de sexta (13) rajadas de vento podem chegar a 52 km/h. De acordo com o Corpo de Bombeiros, até às 15h45, não havia registro de estragos na cidade.
Entretanto, leitores enviaram vídeos de um dos pontos mais críticos da cidade quando o assunto é temporal. A rua Brigadeiro Rocha mais uma vez ficou alagada depois de poucos minutos de chuva.
Confira o vídeo:
Outro ponto crítico, que ficou alagado é na rua Arlindo Ribeiro. O local ficou com um volume de água concentrado e conforme as testemunhas lojas ficaram alagadas.
Leia outras notícias no Portal RSN.