Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-29724
Na quinta-feira (01) a previsão é de geada moderada

Terça-feira (30) será chuvosa em Guarapuava

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

imagem-29724

O guarapuavano acordou nesta terça-feira (30) com o céu parcialmente nublado e com chuvas rápidas. A partir das 9 horas a chuva veio com mais intensidade e as nuvens carregadas tomaram conta do céu de Guarapuava. O tempo instável é causado por uma frente fria que atua sobre o Paraná provocando trovoadas e ventos fortes.

A chuva deve se manter intensa ainda nesta tarde. Durante a noite, a tendência é de que a frente fria se desloque para outras regiões, diminuindo a quantidade de chuva para a quarta-feira (31).

Geadas

A partir de quinta-feira (1), a passagem de uma massa de ar frio deve provocar uma queda brusca nos termômetros, inclusive com a previsão de geadas para algumas regiões do Paraná. Segundo o Instituto Tecnológico Simepar, em Guarapuava, os termômetros podem marcar a mínima de 2ºC, acompanhada com geada moderada. Na sexta-feira (02) a temperatura máxima será de 20ºC e mínima de 3ºC. O frio chega com um clima mais seco, com menor probabilidade de chuva.

Compartilhar