22/08/2023
Cotidiano Cultura e Entretenimento Guarapuava

Terceira edição do ‘Viva Dança’ será na próxima sexta (28)

A mostra de dança contará com duas sessões, uma às 17h30 e outra às 20h. Os convites gratuitos já estão à disposição na Casa da Cultura

dança guarapuava

A mostra de dança contará com duas sessões, uma às 17h30 e outra às 20h. Os convites gratuitos já estão à disposição na Casa da Cultura (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

A 3ª edição do ‘Viva Dança’ será na próxima sexta (28) no Teatro Municipal Marina Karam Primak. Haverá duas sessões, uma às 17h30 e outra às 20h. A mostra ocorre às vésperas do Dia Internacional da Dança. De acordo com a Secretaria de Comunicação (Secom) da Prefeitura, a programação está recheada de muita dança.

Além disso, haverá participação de grupos independentes e das escolas da cidade. Conforme a Secom, os ingressos são gratuitos e limitados, e podem ser retirados na Casa da Cultura, desde essa segunda (24). No entanto, cada pessoa só pode retirar dois ingressos.

Na sexta (28), além de apresentar o convite, cada pessoa deve fazer a doação de um quilo de alimento não perecível. As doações serão destinadas a instituições de assistência social de Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.