22/08/2023



Cotidiano Guarapuava

Terceira Parada de Natal reúne guarapuavanos na rua XV de Novembro

A parada será a partir das 19h30 deste domingo (11). O desfile terá como trajeto a Praça Cleve até a Praça 9 de Dezembro

painel-papai-noel-natal-presentes-1-50x1m-impresso-lona-paris-saint-germain

Este é o retorno da Parada após a pandemia (Arte: Reprodução/Acig)

A partir das 19h30 deste domingo (11) ocorre a 3ª Parada de Natal de Guarapuava. Com o objetivo de integrar os bairros da cidade ao Centro, o desfile será na rua XV de Novembro, com o trajeto da Praça Cleve até a Praça 9 de Dezembro.

Porém a concentração começa um pouco mais cedo, a partir das 19h em quatro bairros. A partir das 19h, o grupo de ciclistas Pedal das Patroas do bairro Santana, os carros antigos do Bonsucesso, as motos e triciclos do Cidade dos Lagos e os jeeps do Tancredo Neves saem em direção ao Centro. Eles vão percorrer ruas e avenidas até o ponto de encontro na praça Cleve.

No local os grupo se juntam com os artistas da Felchak Produções, do Grupo Arabesque, do Studio de Dança Bruna Pacheco, da Academia Români, e da La Bayadere Centro de Artes. Bem como com a Banda dos Noéis, o Grupo Anima, o Grupo de Fanfarra e o CTG Fogo de Chão. E ainda com os grupos de cachorros das raças Golden Retriever e Husky Siberiano.

CHEGADA DO PAPAI NOEL

O bom velhinho chega a Guarapuava em grande estilo. Conforme a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (Acig), o Papi Noel vai participar da Parada de Natal a bordo de uma kombi para passar férias na cidade.

Ação é organizada pela Acig com apoio da Prefeitura de Guarapuava. Assim sendo, o desfile é aberto para pessoas de todas as idades e não tem custo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo