22/08/2023



Cotidiano Em Alta Guarapuava Região

Terrenos da GVA Madeirit vão a leilão 16 anos após a falência

Bens poderão ser arrematados com 50% de desconto sobre o valor da avaliação e o montante será para pagar trabalhadores, fornecedores e o governo

Gleba Samambaia em Guarapuava (Foto:Divulgação/ Kronberg Leilões)

A massa falida da GVA Madeirit, que foi uma das maiores empresas de Guarapuava, vai a leilão no dia 25 de outubro. No total são 11 terrenos, com lances iniciais que variam de pouco mais de R$ 30 mil até R$ 12 milhões, dependendo do lote. De acordo com Kronberg Leilões, os bens podem contar com 50% de desconto sobre o valor da avaliação.

O montante arrecadado destina-se para pagar trabalhadores, fornecedores e o governo. O pregão será na modalidade ‘on-line’ e os lances já podem ser ofertados no site do leiloeiro público oficial Helcio Kronberg. Conforme o leiloeiro, os terrenos estão localizados em Guarapuava e Inácio Martins.

Para participar do leilão, os interessados precisam se cadastrar no site com antecedência. O leiloeiro explica que o arrematante poderá parcelar o valor do lance vencedor em até 30 parcelas, mediante 30% de sinal. Os lances à vista têm preferência sobre lances a prazo. As informações detalhadas sobre os bens, assim como fotos, documentação, avaliação e condições de pagamento podem ser conferidas no edital publicado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo