22/08/2023



Segurança

Tia agride sobrinha de 16 anos com canivete

A Polícia Militar prendeu na noite desse domingo (06) Ana Paula Alves Pereira (20 anos) acusada de agredir sua sobrinha K.C.S de 16 anos, com um canivete. A agressora foi presa em casa, na Rua Ana Luiza Pielack, no Bairro Industrial, e disse aos policias que agrediu a sobrinha, após ela e outros familiares terem apedrejado sua casa e lhe agredido.

A mulher apresentou-se por conta própria à polícia e admitiu ter cometido o crime, entregando o canivete usado por ela. A suspeita foi conduzida até a 14ª SDP, ouvida pelo delegado e liberada.

A vítima foi levada para a Urgência Municipal, onde recebeu atendimento. De acordo com os médicos, a menina teve ferimentos no abdômen, passou por cirurgia e seu estado é grave.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo