22/08/2023



Comunidade Cotidiano Esportes Guarapuava

Time de vôlei guarapuavano lidera tabela de Campeonato Paranaense

A segunda etapa será entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro, em Guarapuava

volleyball-520093_960_720

(Foto: Reprodução/Pixabay)

A equipe guarapuavana de vôlei Guarapuava/Colégio Santa Terezinha terminou com duas vitórias após duas rodadas do Campeonato Paranaense Sub-15 Feminino da Série A, iniciado nessa sexta (7), em Toledo, sem contar a partida deste domingo (9).

As vitórias foram contra o Colégio Martin Luther/Sicoob/Marechal com parciais de 20/25, 25/13, 25/14 e 26/24 e sobre o Santa Mônica Clube de Campo com 25/13, 18/25, 25/20 e 25/19, ambos em 3 sets a 1.

De acordo com Federal Paranaense de Voleibol na classificação parcial, outras quatro equipes somam três pontos cada que são: Colégio Martin Luther/Sicoob/Marechal, a PM Arapongas/Avoar, o Círculo Militar do Paraná/ARBS e as donas da casa da PM Toledo/Prati Donaduzzi/Avotol. Santa Mônica/Clube de Campo e SMEL/PM Foz do Iguaçu não pontuaram.

FORMATO DE DISPUTA

A competição será dividida em duas etapas com as oito equipes jogando entre si. Na primeira serão cinco rodadas classificatórias. Já na segunda etapa mais duas rodadas vão classificar as quatro melhores campanhas para a semifinal e depois final. Os seis primeiros colocados têm vagas garantidas na Série A em 2020, já a sétima e oitava colocação serão rebaixadas para a Série B.  A segunda etapa será entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro, em Guarapuava. 

CLASSIFICAÇÃO PARCIAL1º – Clube Curitibano/Expoente – 6 pontos

2º – Guarapuava/Col. Santa Terezinha – 6 pontos

3º – Col. Martin Luther/Sicoob/Marechal – 3 pontos

4º – PM Arapongas/Avoar – 3 pontos

5º – Círculo Militar do Paraná/ARBS – 3 pontos

6º – PM Toledo/Prati Donaduzzi/Avotol – 3 pontos

7º – Santa Mônica/Clube de Campo – 0 pontos

8º – SMEL/PM Foz do Iguaçu – 0 pontos

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo