22/08/2023
Cotidiano Esportes Região

Time de voleibol de Santa Maria do Oeste vence fase regional dos JAP’s

A equipe já está classificada para a macrorregional após vencer Faxinal, com placar de 3 a 0. O time feminino levou a medalha de prata

357441321_1216033889114925_2741251060855398985_n

A equipe já está classificada para a macrorregional após vencer Faxinal, com placar de 3 a 0. O time feminino levou a medalha de prata (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A equipe de voleibol masculino de Santa Maria do Oeste já está classificada para fase macrorregional dos Jogos Abertos do Paraná. Os campeões venceram com o placar de 3 a 0, o time de Faxinal em Jardim Alegre. De acordo com os jogadores do voleibol, o esporte representa muito mais do que medalhas.

Com muito trabalho, empenho e dedicação alcançamos o objetivo, mas graça alguma teria se o amor pelo esporte não existisse, não só pelo esporte, mas por todos aqueles que fizeram parte desta história. Estas fotos demonstram muito bem o que é o voleibol: emoção, felicidade, companheirismo, mas frase alguma representa mais do que “uma família”.

Além disso, a equipe feminina conquistou a medalha de prata e não se abalou diante do desafio de competir um campeonato de nível superior ao que haviam disputado. No entanto, Pitanga venceu com o placar de 3 a 0, e superou o time feminino de Santa Maria do Oeste. Assim, as pitanguenses se tornaram campeãs da fase regional dos Jogos Abertos.

A equipe de Guarapuava também se destacou no voleibol masculino, conquistando o primeiro lugar. No Paraná, a competição contou com a participação de 260 municípios, sendo 807 equipes e 11.826 participantes.

O campeonato somou atletas e dirigentes, em seis modalidades: vôlei, handebol, bolão, bocha, futsal e basquete. Por fim, a fase macrorregional será entre os dias 31 de agosto e 3 de setembro em Irati, Ivaiporã, Terra Rica e Dois Vizinhos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo