22/08/2023



Prudentópolis Segurança

Tio é preso sob suspeita de abusar sexualmente da sobrinha de 3 anos

A mãe disse que a filha tinha sinais de abuso sexual. A mulher ainda contou que tem áudio da criança contando os abusos sofridos pelo tio

estupro

A mãe disse que a filha tinha sinais de abuso sexual. A mulher ainda contou que tem áudio da criança contando os abusos sofridos pelo tio (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 26 anos acabou preso nesta terça (4), sob a suspeita de abusar sexualmente da própria sobrinha em Prudentópolis. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 5h da manhã, a mãe da menina de apenas três anos compareceu à 4ª Companhia da PM. A mulher de 22 anos informou que a filha apresentava sinais de abusos sexuais.

Além disso, a mulher afirmou que a filha contou que o abuso foi cometido pelo tio, irmão da mãe da menina. Conforme relato policial, o denunciado mora na mesma casa. No endereço, os policiais encontraram o tio da menina, que recebeu voz de prisão. A PM o encaminhou para a Delegacia da Polícia Civil.

A polícia acionou o Conselho Tutelar para acompanhar os procedimentos. Por fim, a mãe da menina ainda disse que tinha um áudio da criança contando os abusos sofridos pelo tio.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo