22/08/2023



Região Segurança

Traficante de 29 anos é preso pela Rotam em Prudentópolis

Com o traficante, os policiais encontraram um pé de maconha, e porções da droga que pesaram 65 gramas. Também foram apreendidos R$ 313,55

24887b21-3313-4f82-9cc0-2f07850a548c

Traficante de 29 anos é preso pela Rotam em Prudentópolis (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um traficante de 29 anos foi preso por policiais da Rotam na manhã desta quarta (22) em Prudentópolis. De acordo com a PM, a prisão ocorreu após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma casa na rua Principal, no bairro Vila Mariana.

Conforme relato policial, na casa onde estava uma moradora, nada de ilícito foi encontrado. Porém, nos fundos da residência, em um cômodo foi localizado um homem. Em cima da pia, os policiais da Rotam encontraram um pé de maconha plantado em um vaso e sobre a estante da sala havia quatro buchas de maconha, que pesaram 36 gramas.

De acordo com a PM, também foi apreendido um tablete da droga pesando 29 gramas. O traficante assumiu que a maconha era dele. No cômodo os policiais encontraram ainda R$ 313,55. O homem foi preso por tráfico de entorpecentes e encaminhado com as drogas e o dinheiro apreendidos para a Delegacia da Polícia Civil de Prudentópolis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo