22/08/2023
Região Segurança

Traficante de drogas agride a mãe de 74 anos em Nova Tebas

O irmão denunciou o agressor e a PM se deslocou até a casa. Além das lesões da vítima, a equipe encontrou oito pés de maconha

WhatsApp Image 2022-09-25 at 11.56.26

O irmão denunciou o agressor e a PM se deslocou até a casa. Além das lesões da vítima, a equipe encontrou oito pés de maconha (Foto: Ascom/PM)

Um traficante de drogas de 35 anos agrediu a mãe de 74 anos em Nova Tebas. Assim, a denúncia de violência doméstica levou a Polícia Militar a localizar vários pés de maconha na residência. A equipe prestou atendimento na noite desse sábado (24), no Centro da cidade.

De acordo com a PM, um homem compareceu na sede do destacamento da Polícia Militar relatando que por volta de 17h30, a mãe dele sofreu agressões pelo filho mais novo de 35 anos. O denunciante mostrou para equipe algumas fotos e áudios da mãe, que apareciam as lesões e quem a agrediu.

APREENSÃO

Com essas informações, os policiais se deslocaram até a residência e constataram as lesões. A idosa contou que o filho teria a agredido, mas fugiu de casa logo em seguida. Assim, ela autorizou a equipe a entrar na casa para verificar se ele não estava escondido. No entanto, os policiais encontraram no quarto dele um pé de maconha de aproximadamente 80 centímetros em cima da cama.

Havia também nos fundos do terreno mais oito pés de maconha, sendo quatro de cerca de 40 centímetros, três de 1,20 centímetros e um com cerca de um metro. Por isso, a equipe apreendeu as plantas e entregou na delegacia, para as devidas providências.

Vale ressaltar que conforme a PM, o denunciado tem uma longa ficha criminal, inclusive, por tráfico de
drogas. Por fim, a equipe encaminhou a vítima até o Hospital Municipal de Nova Tebas para receber os devidos cuidados. Após receber atendimento, a idosa foi ouvida na delegacia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.