22/08/2023


Guarapuava Segurança

Traficante é preso com 19 buchas de cocaína em Guarapuava

O traficante apresentou atitude suspeita na rua. Ele reagiu na abordagem, mas a equipe encontrou as drogas e outros ilícitos na casa dele

WhatsApp Image 2022-01-06 at 11.06.26

Os policiais abordaram o traficante com atitude suspeita em via pública (Foto: Ascom/PM)

A Polícia Militar prendeu um traficante de 30 anos no bairro Trianon em Guarapuava. A prisão aconteceu na noite dessa quarta (5), por volta das 22h20. De acordo com a PM, o homem apresentou atitude suspeita enquanto caminhava em via pública. Devido ao comportamento, a equipe abordou o homem que relutou em obedecer a ordem de colocar a mão na cabeça.

Em seguida, os policiais identificaram o suspeito, monitorado por uma tornozeleira eletrônica por causa de situações anteriores de tráfico de drogas. Contudo, durante a busca pessoal, a equipe encontrou 19 buchas de cocaína dentro de um saco plástico, todas embaladas e prontas para venda.

Além disso, a PM encontrou dois celulares e R$ 10,50. Logo depois, os policiais questionaram o abordado que confessou estar traficando drogas. Além disso, ele contou que na casa dele teria outras porções de maconha. Assim, a viatura se deslocou à residência e localizou três porções pequenas de maconha, prontas para venda.

Na sequência, a equipe encontrou também uma balança de precisão e uma fita isolante preta, igual a fita usada para embalar as buchas de cocaína. Diante dos fatos, os policiais prenderam o homem e o encaminharam até a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com as drogas apreendidas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo