Quatro acidentes e uma morte foram atendidos pelo Departamento de Trânsito da Polícia Militar em Guarapuava no último final de semana, 6 e 7. Na Rua Inácio Karpinski, no cruzamento com a Rua Vicente Machado, no Bairro dos Estados, um ônibus Mercedes Benz, bateu numa bicicleta. A ciclista que não portava documentos, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Santa Tereza para ser medicada, mas diante a gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu.
Na Rua João P. Ribeiro, no cruzamento com a Rua Ernesto F. de Queiroz, na Vila Carli, outro acidente de trânsito, envolveu o veículo GM/Corsa e a motocicleta Honda CG 125 Titan. O motocilcista foi socorrido na Urgência Municipal.
Na Avenida Sebastião de C. Ribas, no Bairro Bonsucesso, segundo relato da vítima, ela conduzia uma motocicleta e quando foi estacionar um veículo VW/Polo, quase acabou colidindo com a moto. Em seguida o condutor do veículo Polo, em companhia de outra pessoa, começou a agredir o motociclista.
Outro acidente aconteceu na Rua Olinto Rosa Pimentel, no Bairro São Cristóvão. O motorista do veículo Ford Escort perdeu o controle da direção veículo e atingiu a grade e o muro de uma residência. O motorista estava embriagado e negou-se a realizar o teste do etilômetro. Foi elaborado o Termo de Constatação, e o veículo recolhido ao pátio do 16º BPM.