22/08/2023


Guarapuava

Transporte coletivo de Guarapuava pode ter linhas reduzidas nesta semana

Se greve dos caminhoneiros continuar, Pérola do Oeste só terá combustível para frota do município até sexta feira (25)

ônibus pérola

A greve nacional dos caminhoneiros, que entra no seu quarto dia nesta quinta feira (24), promete reflexos também no transporte coletivo de Guarapuava. Isso porquê, com o início do desabastecimento de combustível ontem (22) no município, a Pérola do Oeste, empresa responsável pelo transporte, avisou que os ônibus só devem conseguir circular até sexta feira (25).

Em contato com o Portal RSN, a empresa informou que a falta de combustível pode resultar na suspensão de ônibus extras e, também, da diminuição de linhas. Os bairros e linhas que podem ser afetados ainda não foram informados.

CONTINUAÇÃO

A greve segue sem previsão para terminar. Nesta quinta (24), as manifestações devem continuar em Guarapuava e nas cidades vizinhas, como Turvo, Candói, Pinhão, Prudentópolis, Irati e Manoel Ribas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanha os atos.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo