22/08/2023
Guarapuava

TRE indefere novo pedido de Kruger e valida convenção do PMDB

imagem-117099

Da Redação

Guarapuava –  O Tribunal Regional Eleitoral manteve a decisão inicial contra a dissolução da Comissão Provisória do PMDB em Guarapuava indeferindo agora a segunda ação interposta pelo ex-prefeito Nivaldo Kruger e demais membros destituídos. Este foi o segundo indeferimento assinado pelo juiz Bernardo Fazolo Ferreira. A primeira decisão foi anunciada no final da tarde de ontem (16) e a segunda, por volta das 11h10 desta quarta. Há um prazo de 15 dias para contestação.

A intenção dos peemedebistas históricos era anular a nova Comissão Provisória formada após a destituição daquela liderada por Kuger e com isso invalidar a convenção que decidiu pelo apoio ao candidato a prefeito Antenor Gomes de Lima (PT).

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.