22/08/2023


Guarapuava

Trecho da 277, em Guarapuava, ficará bloqueado por 30 dias

Alça de acesso de viaduto será fechada temporariamente devido aos avanços na obra

Mapa bloqueio alça BR-277

A partir de quarta feira (11), uma das alças de acesso do viaduto localizado no entroncamento da BR-277 com a PR-466, em Guarapuava, estará temporariamente bloqueada. A intervenção é necessária para a continuidade das obras na rodovia. O bloqueio, segundo a Ecocataratas, vai durar 30 dias.

Neste período, ficará bloqueada a alça de acesso a BR-277 para os motoristas que vem pela PR-466 e desejam acessar a BR-277 sentido Foz do Iguaçu. Estes condutores terão que seguir sobre o viaduto localizado no KM 344 da rodovia e acessar a alça que dá acesso à BR-277, sentido Curitiba e após acessar o retorno passando novamente em cima do viaduto para acessar a alça de acesso a BR-277 sentido Foz do Iguaçu. Nos demais acessos e sentidos não haverá alterações no tráfego.

(Imagem: Divulgação/Ecocataratas)

DUPLICAÇÃO

A Ecocataratas iniciou em novembro de 2016 as obras de duplicação da BR-277, no perímetro urbano de Guarapuava. Os trabalhos estão concentrados na construção de uma ponte no Km 345 (próximo ao trevo de acesso à Avenida Professor Pedro Carli). Além dos serviços de terraplanagem, drenagem, pavimentação, implantação de vias marginais e implantação de uma trincheira no Km 349, localizado no entroncamento da BR-277 com o trevo da PR-170 (trevo de acesso ao município de Pinhão). Atualmente 78% dos 2,1 quilômetros estão concluídos. O prazo de término da obra é novembro de 2018.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo