22/08/2023



Guarapuava Segurança

Trecho da BR-277 em Guarapuava onde idoso morreu segue interditado

No local, está ocorrendo a perícia e remoção dos veículos. O idoso fez uma ultrapassagem indevida e bateu de frente com um caminhão

a

Uma mulher de 71 anos, passageira do veículo, ficou gravemente ferida (Foto: Divonei Ravanello/RPC)

Trecho da BR-277 em Guarapuava onde idoso de 77 anos morreu após carro bater de frente com caminhão segue interditada. No local, está ocorrendo a perícia e remoção dos veículos, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, o condutor do carro tentou fazer uma ultrapassagem em um local proibido neste sábado (21). Ele acabou batendo de frente com um caminhão, carregado com leite, que vinha no sentido contrário. Além disso, uma mulher de 71 anos, passageira do veículo, ficou gravemente ferida.

(Foto: Reprodução/PRF)

Com a batida, conforme a PRF, o carro rodou na pista e atingiu a lateral do caminhão em que a vítima tentou ultrapassar. O veículo ficou destruído com o impacto. O idoso morreu no local e a idosa foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital São Vicente em estado grave.

O casal seguia de Florianópolis/SC, com destino à Laranjeiras do Sul. Os motoristas dos dois caminhões não ficaram feridos.

(*Com informações do Portal G1)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo