Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-28211
Uma pessoa sofreu ferimentos graves.

Três acidentes foram atendidos pela PRE

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

imagem-28211


Três acidentes foram atendidos pela Polícia Rodoviária Estadual nas últimas horas em três postos. Um atropelamento na PRC 466 KM 222, em frente ao parque Industrial de Turvo deixou uma vítima gravemente ferida. O automóvel Fiat Palio, placas de Campo Mourão, conduzido por Terezinha Laurant Agarie, 64 anos, feriu o pedestre Jorge Palhano, 59 anos, o qual sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor de Turvo, e posteriormente ao Hospital Santa Tereza em Guarapuava.

No posto de Irati ocorreu um contra barranco, na PR 364 km 103, próximo a Irati, envolvendo o automóvel GM Prisma, às 17h55, conduzido por Adilson Jose Cordeiro, com 50 anos. Ivonete Aparecida Cordeiro, 45 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhada à Santa Casa de Irati.

Por volta das 19h50min, ocorreu uma colisão lateral, na PR 456 km 38, próximo a localidade de São José, distrito de Santa Maria do Oeste, envolvendo os veículos Saveiro, placas da cidade de Curitiba e o veículo Gol placas da cidade de Palmital. Rafael Vergutz Cavalheiro, 25 anos e o Rodrigo Soares Ramos, 22 anos, que estavam na Saveiro sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Municipal de Palmital com ferimentos leves. Mário Ketis, 52 anos, foi encaminhado ao Hospital Santa Tereza de Guarapuava com ferimentos leves.

Compartilhar