22/08/2023


Cotidiano Guarapuava

Três corpos aguardam liberação no IML de Guarapuava

Um dos cadáveres está na geladeira desde julho deste ano

Laudemiro (Foto: IML)

Três corpos aguardam a liberação de familiares no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. Um deles, Laudemiro Paulovicz, morava na localidade de Rio das Pedras, interior de Guarapuava. Ele encontrava-se na casa de uma vizinha quando passou mal e morreu, na tarde dessa terça feira (11), por volta das 15h15. Segundo o IML, o agricultor morava sozinho.

José Jensen (Foto: IML)

O outro cadáver é de José Jensen, morto com golpes de foice no dia 16 de julho deste ano, na localidade de Marrecas, zona rural do município de Prudentópolis. Pelo tempo em que o corpo encontra-se no IML sem ser reclamado pela família que disse não ter interesse em sepultá-lo por não possuir vínculo, será sepultado como indigente.

O terceiro corpo é de um andarilho que não possui nenhuma identificação. O homem morreu no dia 24 de agosto, após ser levado pelo Samu para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Batel.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo