A Polícia Militar apreendeu 300 pedras de crack na área rural de Laranjal. As drogas estavam com três homens que a equipe abordou nessa segunda (3), após um caso de furto. Os policiais chegaram até eles, por meio de um levantamento de informações de imagens de câmeras de segurança cedidas pelo comércio local.
De acordo com o boletim, a ocorrência iniciou por volta das 19h, quando as equipes de serviço do Destacamento Policial Militar de Laranjal com apoio da Equipe do Serviço Reservado se deslocaram para abordar o suspeito de 23 anos de ter furtado duas motos.
Assim, a polícia chegou ao local e localizou o jovem, que negou o envolvimento com o crime. Mas os policiais localizaram as roupas que ele estava vestindo durante a ação e tinham as mesmas características.
Desse modo, o suspeito acabou confessando o furto e com ele esteve um adolescente de 17 anos. Os dois entraram no Destacamento Policial Militar, onde estavam as motos apreendidas. Em seguida, eles indicaram um terceiro envolvido de 30 anos.
Conforme a PM, a equipe localizou com o último suspeito uma sacola com 300 pedras de crack embaladas e prontas para a venda. As porções totalizaram 0,33 gramas. Além disso, havia mais R$ 23,55 e munições 357. Por fim, a PM prendeu os três homens e os encaminhou à delegacia.
Leia outras notícias no Portal RSN.